quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Harry e Gina FOREVER















image
Gina, nós fomos destinados mas a história não pode te envolver                                                                 -Meet me on digon alley,Ministry of Magic





[Sobre Harry e Gina] 09. Nome
Não é um segredo para ninguém que Ginny sempre odiou o seu nome,Ginevra . Era uma versão de Guinevere , a partir de histórias de Rei Arthur, mas ela ainda achava horrível.
Então, é claro, desde que ela era pequena seus irmãos sempre usou para texugo ela. Às vezes eles chamá-la pelo nome ou até mesmo usá-lo quando eles contam a sua mãe que ela tinha feito a bagunça que realmente tinham.
Por causa do que Gina nunca disse o nome dela para as pessoas, elas conheciam como Gina e é assim que deveria ser. No entanto, algum tempo depois eles começaram a namorar, Harry perguntou-lhe se Ginny era seu nome real ou um apelido, e ela não podia mentir para ele, então ela disse que seu nome era Ginevra, mas ela o odiava e que preferia que ele não ligar ela assim. Ele riu e disse que achava que o nome era bonito.
Embora ela ainda não concorda com ele, ela teve que concordar que ele disse Ginevra seguido por Eu te amo o nome soava melhor. Harry simplesmente poderia tornar tudo mais bonito, até mesmo o nome dela.


[Sobre Harry e Gina] 08. Nu
Sempre que companheiros de Gina perguntou-lhe se Harry era um bom namorado, ela riu. Riu porque a idéia de um Harry indiferente que não lhe deu atenção foi cômico. Ele sempre estava lá e de alguma forma ele sempre soube que ela precisava, que tinha acabado de tomar um olhar para ele para saber se ela estava feliz, triste, irritado. Mesmo quando ela não quer que ninguém saiba e colocar em sua melhor máscara para esconder isso.
Ela há muito tempo desistiu de esconder nada dele. A atuação ela fez perfeitamente na frente do outro não teve efeito sobre ele, ele podia ler sua tão facilmente como um livro aberto, como se ela não estava fingindo nada.
E ela sempre agradecer por não ter de colocar em palavras a sua necessidade de espaço ou abraços. Ele sabia o que ela estava sentindo, e ele sabia dar a ela o que ela precisava.




  

  

  









e Harry pensou inexplicavelmente de Gina e seu olhar ardente e da sensação de seus lábios nos dele ..





 

 

  



Sim, minha tiara desencadeia a coisa toda muito bem ", disse Tia Muriel com um sussurro em vez de transporte. "Mas devo dizer que, vestido de Ginevra é muito decotado." 
Gina olhou em volta, sorrindo, piscou para Harry, então rapidamente enfrentou a frente de novo.
 "
-Relíquias da Morte

[Sobre Harry e Gina] 07. Gelo
Harry apenas observava encostado na parede, como Gina deslizou, caiu, riu e se divertiu como uma criança no rinque de patinação. Ela descobriu sobre o "esporte" trouxa algumas semanas atrás e, desde então, ela tinha vindo a insistir muito - e muito convincente - que iria a um.
Verdade seja dita, ela foi um desastre total. Ela não poderia estar mais de um minuto se - segurando nas paredes - e caiu como três vezes antes que ela pudesse ficar novamente apenas para deslizou um pouco mais e cair novamente. Claro, ela foi a impressionante e gracioso mesmo caindo. Sua risada, mesmo longe, encheu os ouvidos de Harry como a música e seu sorriso era tudo o que ele podia olhar por vários minutos.
De repente, ela caiu ao lado dele - e ele finalmente percebe que ela estava tentando círculo ao redor da pista por um longo tempo para alcançá-lo - e ele riu alto com ela, ajudando-a de pé para cima.
"Você não presta para isso, Gin." Ele disse ainda sorrindo quando ela se levantou e segurou-o em um abraço apertado.
"Oh, perdoe minha falta de jeito, Sr. Potter." Ela respondeu com uma voz forçada irônico. "Por sua graça não me mostrar como ele é feito?"
Harry sorriu. Ele havia gelo patinou uma vez, quando ele era um garoto quando o Dursley não tinha ninguém para vigiá-lo e Duda teve que patinar no gelo, de modo que não tem muita escolha que não levá-lo. Harry tinha chegado junto com o esporte, mas que tinha sido anos atrás, e ele não sabia se poderia fazê-lo novamente.
"Talvez uma outra vez?" Ele tentou, ainda sorrindo.
Ela simplesmente deu-lhe o sorriso maligno e ele suspirou e desistiu.
Assim que ela o soltou e ele deslizou para longe da parede, ele caiu em linha reta com o rabo no chão. Gina riu até sua respiração se foi enquanto ele tentava se levantar.
"Você não presta para isso, Harry." Ela repetiu as palavras de brincadeira, quando ele conseguiu se levantar.
Ele apenas sorriu e beijou-a. Essa foi apenas mais uma coisa para colocar na lista de coisas em comum, então: nós dois juntos na patinação no gelo.







"...  Harry se viu tirando-o simplesmente a olhar para o nome de Gina no dormitório feminino, imaginando se  a intensidade com que ele olhava para ele pode quebrar em seu sono , que ela de alguma forma, soubesse que ele estava pensando nela , esperando que ela estava tudo bem ... "









Um comentário: