quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Harry e Gina ALWAYS




- Eu achava que as pessoas teriam mais o que fofocar - comentou Gina, no chão da sala comunal, recostada as pernas de Harry e lendo o Profeta Diário. - Três ataques de dementadores em uma semana, e só o que Romilda Vane me pergunta é se é verdade que você tem um hipogrifo tatuado no peito. 
Rony e Hermione caíram na gargalhada. Harry fingiu não ouvir. 
- Que foi que você respondeu? 
- Que era um rabo-córneo húngaro - informou Gina, virando lentamente a página do jornal. - Muito mais macho. 
- Obrigado - disse Harry rindo. E o que foi que você disse a ela que o Rony tem? 
- Um mini-pufe, mas eu não disse onde. 
Rony ficou sério, enquanto Hermione rolava de rir. 
- Olha - ameaçou ele, apontando para Harry e Gina. - Só porque dei licença não quer dizer que não possa retirar…
- “Licença” - caçoou Gina. - Desde quando você me dá licença para eu fazer alguma coisa? Aliás, foi você mesmo que disse que preferia o Harry ao Miguel ou o Dino. 
- Preferia mesmo - concordou Rony de má vontade. - E desde que vocês não comecem a se agarrar em público…
- Seu hipócrita nojento! E você e Lilá que ficavam se enroscando feito um par de enguias por toda a escola? - quis saber Gina. 





image

image

image

















Ainda não se podia dizer que a tristeza havia ido embora por inteira, mas talvez, tivesse dado lugar a compreensão. Falta alguém, e daquele momento em diante, sempre iria faltar, mas não podia, de maneira alguma ser substituído. 
Harry observa a família no canto da sala, ainda com uma ponta de culpa, mas pelo menos, todos estavam mais calmos. Uma voz gritava dentro do garoto “Egoísta, você é Egoísta.” Doía muito olhar para Jorge, enquanto todos tentavam o confortar ele, porém, quando todos se afastaram um pouco dele, o garoto foi se sentar ao seu lado. Harry sabia que ele havia feito o discurso minutos atrás de verdade, mas ainda sim, ele estava realmente triste. O ruivo não se virou, então Harry não fez questão de olhar para ele. 
- Eu sei como é isso. - começou Harry - Perder uma pessoa que você ama. Eu perdi muitas, e por muitas vezes, pensei que era o fim. E acredite, não foi. Até hoje, quando falam deles, dói. Principalmente meus pais, porque eu posso ser O Menino-Que-Sobreviveu, mas me sinto de certa forma culpado pela morte deles. E, posso ser o Harry Potter, mas por muito tempo eu sofri, sem mãe, sem pai. Sem alguém pra me confortar quando eu era só uma criança. Nunca pude fazer birra, ouvir as histórias que meus pais tinham pra contar. Então, se eu não fosse o Harry Potter, até hoje eu poderia ter eles comigo. 
“Fiz amigos, coisa que nunca tinha tido na vida, e encontrei os melhores amigos do mundo. -  Ele olhou para Rony e Hermione que estavam conversando um pouco a frente deles, e pelo canto do olho, pode ver Jorge fazendo o mesmo - Encontrei, depois de muito tempo, um lugar onde eu me sentisse em casa, Hogwarts. Depois, conheci a família maravilhosa de vocês. Entendi, finalmente, o significado disso. Então, eu encontrei meu padrinho e alguém que eu podia muito bem considerar um pai, Dumbledore, e de repente, eles foram “arrancados de mim”. De novo, me senti sozinho, e queria morrer. Pensei que toda a minha vida seria dedicada ao Voldemort e não queria isso. Cheguei a peguntar a Nick-Quase-Sem-Cabeça como os mortos poderiam voltar, e se Sirius poderia ficar vagando por aí, assim como ele. - Harry deu um suspiro longo. - Então, todos estavam lá, me acolhendo.
“Comecei a olhar Gina com outros olhos, e.. hum…, você sabe. Então pensei em tudo o que poderia ter perdido se meus pais não tivessem morrido. Não quero dizer que a morte deles foi boa - Harry sentiu um nó na garganta. Nunca havia falado diretamente sobre como se sentia em relação a morte dos pais dele com ninguém. -, de maneira alguma. Mas compreendi que tudo vem por uma razão. Se eu não fosse criado pelos Dursleys, talvez não fosse tão durão e maduro pra encarar tudo isso. Se eu não estivesse sozinho na minha primeira viagem para Hogwarts, talvez Ron nunca tivesse entrado naquele compartimento, e eu não conhecia as pessoas que estão comigo até hoje. Talvez não tivesse conhecido Gina, a pessoa maravilhosa que ela é, e como já disse, todos vocês. 
“Isso me fez pensar que nem tudo é como a gente pensa que é. A gente pensa que é o fim, mas não, de forma alguma. É apenas um recomeço, dessa maneira que eu prefiro ver. Até porque, como você mesmo disse agora pouco, eles vão sempre estar com a gente. Só que agora, nos nossos corações.
Harry sentiu que não havia mais o que falar. Apenas se balançou a cabeça e se levantou, pretendendo voltar pro mesmo lugar onde estava antes.
- Harry, - chamou Jorges quando o garoto ia se levantando - é… Obrigado. Acho que você é o único que pode me compreender nesse momento. Obrigado.
- Nunca tive um irmão, mas já tive pessoas que eu amo muito na mesma situação, então eu acho que nos entendemos mesmo. - Harry deu um sorriso e saiu.
Harry olhou a porta e decidiu respirar um pouco de ar fresco, sentir cheiro de grama, descansar um pouco mais e recomeçar. Ele se sentou no canto da casa, e ficou contemplando o escuro e o vazio. Apesar de tudo aquilo, Harry se sentiu leve e feliz. Ele tocou a cicatriz que não arderia nunca mais, e um sorriso escapou se seus lábios. Tudo aquilo não havia sido em vão, havia acabado, finalmente, depois de tanto tempo…
- Aliviado? - perguntou Hermione, de pé, ao lado de Rony.
- Acho que sim - suspirou ele olhando para os amigos.
- Podemos nos sentar? - perguntou a menina.
- Porque não poderiam? - respondeu Harry gentilmente. Cada um se sentou em um lado de Harry.
Por um momentos, os três ficaram em silêncio e um filme se passou pela cabeça de Harry. Ele pensou em tudo que havia vivido, e agora, estavam ali. 
- Sabe, acho que vamos ter muitas histórias para contar - murmurou Ron, e os três riram.
- Muitas! - concordou Hermione. - Isso daria um bom livro. - Brincou a garota. - Falando em livros… Vocês pretendem voltar a Hogwarts?
- Eu não queria, mas talvez volte já que ainda não sei o que fazer ainda. - Ron deu uma piscadela para Mione, que revirou os olhos.
- Eu vou. - disse Hermione decidida. - Preciso ter todos os anos completos no meu currículo porque pretendo trabalhar no Ministério da Magia, e se não tiver o sétima ano de Hogwarts, pode ser algo muito grave e até mesmo uma mancha nele. E você, Harry?
- Eu não sei, Hogwarts seria uma boa… - seus olhos correram para Gina e tanto Rony, quanto Hermione repararam nisso. - Eu não sei.
- Vocês já conversam? - Hermione perguntou a Harry se referindo a Gina. Na hora, Rony ficou desconfortável com a conversa, não gostava de falar da vida amorosa de sua irmãzinha com o seu melhor amigo.
- Já. Mas… Não. Conversamos, contei a ela os acontecimentos, mas, sobre… nós, não conversamos.
- Espero que não a magoe Harry, ela sofreu muito quando a deixou ano passado. - Atirou Rony.
- Ron, por favor. - Disse Hermione antes que Harry pudesse responder algo. - Vá falar com ela, aproveite que está sozinha.
- Você está certa, Hermione. E ah Ron, prometo que se eu quebrar o coração dela de novo, você pode quebrar minha cara, com toda razão. - Harry de levantou e foi na direção da menina. Ele ouviu ainda Hermione repreendendo Rony ao fundo, mas isso não importava, apenas olhava Gina e nas coisas que ele iria falar para ela.

Harry e Gina & Rony e Hermione - Depois da Guerra | Capítulo 3
”- Sempre. Eu te amo muito Rony. Queria que você soubesse o quanto.”
Depois de saírem do lago, os dois voltaram para A Toca, completamente molhados. 
- O que aconteceu com vocês dois? - perguntou Molly, em tom de surpresa.
Rony e Hermione se entreolharam, nervosos.
- Bom… - começou Rony.
- …nós estavamos caminhando pelas redondezas e… - continuou Hermione.
- …um peixe pulou para fora d’água e nos molhou! - terminou Rony, pouco convincente.
- Muito bem, - disse Molly, desconfiada. - Vão se secar e colocar uma roupa seca! O jantar já estará pronto daqui a pouco.
Os dois subiram para o quarto de Rony e se trocaram rapidamente.
- Estou ancioso para amanhã.
- Sobre o casamento de Gina e Harry, não é?
- Claro! Quero dizer, cresci sabendo que ela gostava dele, e agora vou ver o meu melhor amigo e a minha irmã se casando. 
- Rony, Hermione, Harry e Gina! Desçam para o jantar!
Hermione deu um rápido beijo em Rony e os dois desceram para a cozinha.
- Onde estiveram a tarde toda?
- Estavamos passeando. - respondeu Rony, rapidamente.
- E então, Harry e Gina, estão anciosos para amanhã? - falou Hermione, tentando mudar de assunto rapidamente.
- Muito - respondeu Harry. - Eu e Gina estavamos pensando ontem que poderiamos realmente fazer o casamento aqui n’A Toca, como o casamento de Gui e Fleur…
- …só que sem os adereços franceses. - completou Gina.
Na manhã seguinte, estavam todos anciosos com o casamento. Hermione foi para o quarto de Gina, ajudar a Sra. Weasley ajuda-la a se trocar. Harry, nervoso, estava se trocando no quarto de Rony, que também se trocava. Eles se lembraram do momentos antes do Baile de Inverno, quando se trocavam e estavam extremamente nervosos.
De noite, Luna, Neville, Teddy, Hagrid, Gui, Fleur, George, Carlinhos, Cho, Parvati, Padma, tia Muriel e até mesmo a professora McGonagall eram alguns dos convidados presentes na festa. O Sr. e a Sra. Weasley sorriam e estavam emocionados com o casamento de sua filha.
Rony e Hermione (que estava linda) estavam juntos e felizes, por verem seu melhor amigo casando, e Rony vendo sua irmã casar, até que…
- Eu gostaria da atenção de vocês, por favor! - disse Rony, em um tom de voz mais alto, para que todos ouvissem.
Os convidados olharam para ele, e Hermione também, surpresa.
- Eu, primeiramente, gostaria de parabenizar os noivos, e gostaria de agradecer Harry por estar aqui sorrindo e fazendo minha irmã feliz, mesmo que grande parte da sua família não esteja aqui presente, mas tenho certeza de que estão te observando lá de cima, orgulhosos. - ele fez uma pequena pausa, e Harry e Rony se abraçaram. - E agora, me dirijo a você, Hermione. Você tem me feito tão feliz. Eu gostaria que soubesse o quanto.
Hermione agora sorria. Os convidados ouviam atentamente, e Rony continuou:
- E agora que estão todos os meus amigos e familiares aqui reunidos, gostaria de te fazer a proposta mais séria que jamais poderia fazer em toda a minha vida. - Hermione levou as mãos a boca. - Hermione Jean Granger, você aceita se casar comigo?
Hermione o beijou.
SIM! - gritou ela. - Claro, com certeza! Rony, eu te amo muito. - e lhê deu outro beijo.

image

Harry e Gina n'A Toca
Passado um ano após a guerra, Harry, Gina, Hermione e Rony estavam todos reunidos na Toca.
Um dia, após um jantar com o Sr. e a Sr. Weasley, Hermione, Gina, Harry, Rony, Gui, Fleur, Percy, Carlinhos, Jorge e Hagrid reunidos, Harry levantou e pediu a atenção de todos.
- Eu gostaria de dizer uma coisa a todos vocês. Você, Gina. - ele olhou nervoso, mas feliz, para Gina. - Você sempre foi uma pessoa importante prá mim. Desde quando nos conhecemos. Eu sei que no começo, eu não realmente demonstrava, mas nesses últimos anos, você tem sido uma pessoa, uma amiga, uma namorada muito especial prá mim.
Gina agora sorria de orelha a orelha.
- Sr. e Sra. Weasley, nós convivemos a tantos anos. Vocês tem sido como pais prá mim, e eu aprecio muito isso. Obrigada por tudo, especialmente por uma filha tão linda, tão doce como a de vocês. E agora, eu gostaria de pedir permissão para casar com sua filha.
A Sra. Weasley estava com lágrimas de felicidade nos olhos. Sr. Weasley, também, até que finalmente disse:
- Harry, meu bom rapaz, você provou que é muito mais do que bom para nossa filha. Obrigada por salvar nossa família tantas vezes, e por ofereçer a Gina um marido tão apropriado. 
Gina agora também chorava, com um sorriso radiante no rosto.
- Ginevra Molly Weasley, - disse Harry, enchugando as lágrimas. - você aceita se casar comigo?
- Sim, Harry. - respondeu Gina, euforica.
Todos na mesa aplaudiram. Mas Harry acrecentou algo a mais:
- E Rony, Jorge, Gui, Carlinhos e Percy, espero que eu não se importe por pedir sua irmã em casamento, e saiba, Rony, que eu desejo tudo de melhor para você e Hermione.
Após isso, Gina pulou em cima de Harry e o beijou como nunca havia beijado antes.
Assim, continuaram festejando durante a noite toda, mas apenas Harry e Gina, Rony e Hermione, pois o Sr. e a Sr. Weasley e Jorge tinham sido os mais afetados pela morte de Fred, e naquela noite, já fazia um ano desde que isso acontecera. Os outros foram dormir e Hagrid, Fleur e Gui foram para casa.
Os quatro continuaram conversando. Hermione e Gina conversavam animadíssimas sobre o casamento. Harry e Rony conversavam sobre o tanto de tempo que se conheciam. 
Finalmente, quando Rony e Hermione foram se deitar, Gina perguntou para Harry:
- Lembra daquela vez em que você dormiu no Dormitório das Garotas comigo, na noite depois da batalha?
Harry passara sua melhor noite naquele dia.
- Lembro sim, foi um dos melhores dias da minha vida. - respondeu sorrindo.
- O que acha de dormir comigo esta noite, de novo? Acho que agora que vamos nos casar, minha mãe não vai ligar muito.
- Claro que eu durmo com você, minha Gina.
Assim sendo, os dois subiram para o quarto. Quando já estavam deitados, Harry e Gina se beijaram outra vez, finalmente dormiram abraçados.
image

Rony e Hermione & Harry e Gina - Depois da Guerra.
Depois da guerra, Rony, Hermione, Gina e Harry foram ao Três Vassouras tomar uma cerveja amanteigada. Hermione, como sempre, pediu com gengibre.
Gina disse:
- Então, Rony. Nem acredito que você e a Hermione estão finalmente juntos. Depois de todo esse tempo.
Hermione corou levemente.
- É - respodeu Rony, colocando seu braço em volta do pescoço de Hermione. - finalmente juntos. 
Harry finalmente disse algo:
- Rony, espero que não se importe, mas eu e sua irmã estamos pensando em um namoro firme mesmo. 
- Claro que não me importo Harry, mas se a magoar,…
- Rony! - Gina interrompeu.
- O que? Você é minha irmã!
- E o Harry é seu melhor amigo, Rony! - Hermione finalmente disse. 
- Ok, desculpe… Mas é sério.
Os quatro começaram a rir. Continuaram conversando até o fim da tarde, até que voltaram para a Sala Comunal da Grifinória. No caminho, Gina viu Luna e Neville conversando.
Rony primeiro foi no Dormitório dos Garotos, e só voltou após uns 20 minutos. Depois disso, os quatro sentaram-se no sofá e conversaram mais um monte de coisas, até que Gina comentou:
- Vocês viram o que a Luna disse prô Neville?
- O que? - disseram os três juntos.
- Bem, eu ouvi que ela disse que gostava muito dele também, mas como amigo. Depois disso, ouvi o Dino e o Dennis, Denis Creevey, - os três olharam com cara de que não tinham entendido. - o irmão do Colin, que morreu na batalha, - Os olhos de Harry se encheram de lágrimas. - falando que o Neville, logo depois disso, olhou prá Ana Abbott, e foi tipo amor a primeira vista.
- Uau! - exclamaram os três, em coro.
- Que horas são? - perguntou Hermione, mudando de assunto.
- Já é quase 1 hora da manhã! - disse Rony. - Hum, Hermione?
- Sim, meu Won-Won?
Rony riu.
- Você quer dormir… hum, bem, no dormitório dos meninos, comigo?
- Como? Tem gente lá. Além do mais, estariamos quebrando regras, por mais que eu queira.
- Não vai ter ninguém lá. Aliás, todos os professores e os outros alunos vão passar a noite festejando no Grande Salão, e parece que colocaram uns colchões lá, prá todos dormirem juntos, festejando, e eu pedi para deixarem a Sala Comunal da Grifinória e os Dormitórios vazios prá gente, já que derrotamos Voldemort.
- Pelas calças de Merlin! Isso é ótimo. E você disse Voldemort! - exclamou Hermione.
- Ah, de novo, Mione? Pelas calças de Merlin, de novo? - riu Rony. - Lembra que você disse isso quando estavamos indo procurar as horcruxes? E, ah, Voldemort já está morto.
Ela deu uma gargalhada gostosa.
- Lembro sim, Rony. E que bom que já está morto. - ela sorriu.
Os dois ficaram se olhando por um momento, até que perceberam que Harry e Gina estavam se beijando. 
Finalmente, os quatro foram para o Dormitório. Naquela noite, Harry dormiu com Gina no Dormitório das Garotas e Hermione com Rony, no Dormitório dos Meninos.

image







Nenhum comentário:

Postar um comentário