quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Gina e Harry








Harry e Gina: Através dos Anos


Apenas uma memória




A magia começa  : ϟ 
↳  [4/30] favorito navio-  Harry e Gina 
"Não há o revestimento de prata que eu estava procurando," ela sussurrou, e então ela estava beijando-o como nunca tinha beijado antes, e Harry estava beijando-a de volta, e foi esquecimento feliz, melhor do que o uísque de fogo, ela era a única coisa real no mundo, Gina, a sensação dela, uma mão nas costas e um no seu tempo, de cheiro doce de cabelo "
































Eu tinha desistido de você sempre me amar, mas isso não significa que eu deixei de te amar.











Harry e Gina são perfeitos juntos <3 
















E talvez eu não te abracei 
Todos aqueles momentos solitários 
E eu acho que eu nunca te disse que 
eu estou tão feliz que você é meu












... E então estava beijando ele como ela nunca tinha beijado antes, e Harry estava beijando-a de volta, e foi esquecimento feliz, melhor do que firewhiskey, ela era a única coisa real no mundo.






Harry e Gina fazendo bom uso da biblioteca













 

 

 

 

















"
"Bom o suficiente, você acha?" Gina perguntou como ela removeu os encantos de ocultação que protegiam a sua batalha de vista.
"Tão bom quanto o que nunca vamos ser", disse Harry. "E se isso não é o suficiente ..."
"Isso vai ser."
Ela era tão bonita como ela estava lá, uma figura pequena e determinada na grama longa. Ele limpou a garganta. "Olha, se isso não funcionar ..."
"Então nós sabemos que morreram tentando fazer as coisas direito", disse ela.
Ele sorriu. "Como é que você sempre sabe a coisa certa a dizer?"
"Porque eu te amo", disse ela simplesmente.
Ele desejou que ele poderia desenhar-la na grama ali e esquecer tudo o que eles estavam planejando. Mas eles tinham decidido nesta missão juntos, e não poderia ir embora agora. "Aconteça o que acontecer", disse ele, "mesmo se não sobreviver, eu ainda estarei feliz que tivemos esse tempo juntos."
Ela ficou na ponta dos pés e beijou-o. "Eu pretendo sobreviver a isso, Potter, então é melhor você sobreviver a isso, também ...."
"





















 


  

  

  









  

  





 



  








2 comentários: